HONDA CITY PCD 2020: Preço, Itens de Série, Fotos, Consumo

O Honda City PCD 2020 chegará ao mercado como sendo um dos principais modelos de carros da Honda para o ano de 2020, isto é, direcionado principalmente para mercado de vendas de carros para deficientes físicos. Diante disso, é tudo sobre o Honda City PCD 2020 que você vai saber neste post. Além disso, mostraremos as mais interessantes informações, no que envolvem pontos como fotos, detalhes, preço com isenção, dentre muitos outros tópicos mais do que relevantes a serem aqui tratados. Sendo assim, caso você queira ficar por dentro de todas essas informações, basta apenas conferir este post até o final.

Honda City PCD 2020
Honda City PCD 2020

Bem como fora dito anteriormente, as estimativas apontam para que o Honda City PCD chegue ao mercado como sendo um dos principais modelos de carros para PCD da Honda para o ano de 2020. Sendo assim, são várias as informações sobre ele que será visto neste post. Houve algumas mudanças? Sim, a Honda, a cada lançamento de carro, tem cada vez mais olhado para os pontos mais importantes, pontos estes que os consumidores mais estão visando, atualmente. Para saber muito mais sobre o mais novo modelo de carro da Honda para o ano de 2020, isto é, principalmente direcionado para o público PCD, o Honda City PCD, continue conferindo este post até o final.

Antes de mais, fique também por dentro de todas as novidades sobre outros modelos de carros PCD:

Honda City PCD 2020

Com um design ainda mais alinhado e redesenhado, todo o pessoal da área automotiva tem mais do que plena certeza que o Honda City PCD será um dos mais importantes modelos da marca – Honda. Com essa afirmação em mente, é óbvio que houve um mini “estudo” para que se chegasse a isso, certo?

Como continuação, este estudo foi meio que uma derivação da análise de longos anos, vendo o interesse real do público de carros PCD 2020, o que eles mais prezam na hora da compra de um carro, e conclui-se que, dentro do contexto que abrange os modelos de carros da Honda, o Honda City PCD é o que mais chama a atença.

Sendo assim, o modelo apresenta características bastante inovadoras, as quais fazem com que o modelo se torne ainda mais aplausível aos olhos de sua principal classe-alvo. Sem mais delongas, para saber muito mais sobre o mais novo modelo de carro da Honda para o ano de 2020, o Honda City PCD, basta apenas continuar conferindo este post.

Honda City PCD 2020

Itens de Série do Honda City PCD 2020

Apenas como sendo parte da complementação do que fora dito anteriormente, o Honda City PCD se trata de nada mais nada menos do que uma inovação em forma de carro. Diante dessa afirmação, entretanto, a Honda sabe que tecnologia é simplesmente tudo aquilo que ajuda a vida das pessoas, de forma que a mesma fique ainda mais fácil, rápida e prática.

Sem mais delongas, fique agora mesmo por dentro de todas as informações referentes ao itens de série do Honda City PCD:

  • Ar condicionado;
  • Air Bags Frontais;
  • Ajuste de altura do banco do motorista;
  • Freios ABS com EBD;
  • Freios Dianteiros a disco e tambor na traseira;
  • Novos faróis com DLR LED integrado;
  • Direção com assistência elétrica progressiva (EPS);
  • Piloto Automático (Cruse Control);
  • Computador de bordo;
  • Retrovisores externo com indicadores de direção integrado;
  • Rodas de ferro.

Honda City PCD 2020

Ficha Técnica do Honda City PCD 2020

Trazendo dados técnicos que podemos dizer que é de respeito, temos certeza que o Honda City PCD não deve decepcionar. Com isso em mente, fique agora mesmo por dentro de todas as informações acerca do Honda City PCD:

Motorização 1.5
Combustível Álcool Gasolina
Potência (cv) 116 115
Torque (kgf.m) 15,6 15,6
Velocidade Máxima (km/h) N/D N/D
Tempo 0-100 (s) N/D N/D
Consumo cidade (km/l) 8,5 12,3
Consumo estrada (km/l) 10,3 14,5
Câmbio CVT
Tração dianteira
Direção elétrica
Suspensão dianteira Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
Freios Dois freios à disco com dois discos ventilados.

Honda City PCD 2020

Conheça outros modelos de carros PCD:

Consumo médio do Honda City PCD 2020

Com uma otimização bastante interessante feita na motorização do carro, pela Honda, é previsto que ele consuma ainda menos do que o modelo lançado anteriormente. Sendo assim, veja agora mesmo os dados de consumo médio do Honda City PCD:

Cidade 

  • Honda City CVT – 8,5 km/litro com etanol e 12,3 km/litro com gasolina.

Estrada

  • Honda City CVT – 10,3 km/litro com etanol e 14,5 km/litro com gasolina.

Honda City PCD 2020

Preço do Honda City PCD 2020

Trazendo dados técnicos mais do que interessantes para o mercado atual, o Honda City PCD deve se mostrar mais do que desempenhador para todas as suas tarefas que forem impostas, ou seja, dentro dos seus parâmetros de poder. Com isso em mente, confira agora mesmo as informações de preço do Honda City PCD:

  • Preço do Honda City PCD 2020 – R$ 53 mil para PCD.

Diante dos modelos de carros acima, vale lembrar que, até então, a Honda só disponibilizou a versão Personal CVT para o público PCD. Caso a empresa decida colocar ainda mais versões referentes ao Honda City PCD, atualizaremos este post.

E aí, o que achou do novo modelo de carro PCD da Honda para ter suas vendas iniciadas já no ano de 2020? Portanto, deixe sua opinião nos espaços disponibilizados abaixo.

6 Comentários

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *